Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2018

Que tiro foi esse, Modric? Veja a "bomba" que põe a Argentina a caminho de casa

21 jun, 2018 - 21:46

Aos 80', o virtuoso médio do Real Madrid arrumou a questão do apuramento croata para os oitavos-de-final do Mundial. Veja o vídeo.

A+ / A-

O que é que tem Luka Modric? É cerebral, é pêndulo, é raça, é o pináculo da recuperação de bola, é intérprete de classe pura.

Todas estas qualidades vieram ao de cima, a 10' dos 90' regulamentares do Argentina-Croácia, que terminou com um vexante triunfo croata sobre a seleção das "pampas" (0-3), consequente apuramento de Modric e companhia para os oitavos-de-final do Mundial 2018 e que deixou os sul-americanos à beira da capitulação, logo na fase de grupos.

O que o médio do Real Madrid - eleito o melhor em campo - fez tocou os antípodas da felicidade e glória supremas mas, também, a tristeza e o desalento do lado argentino.

Bom, uma imagem vale mais do que mil palavras. E estas imagens deixam qualquer um sem palavras.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+