Tempo
|
A+ / A-

Hóquei em Patins

Guillem Cabestany mais um ano no FC Porto

21 jun, 2018 - 19:22

Treinador catalão vai para a quarta época no comando dos azuis e brancos.

A+ / A-

O FC Porto anunciou esta quinta-feira a renovação de contrato do técnico catalão Guillem Cabestany, que vai continuar à frente dos destinos da equipa de hóquei em patins até ao verão de 2019.

Cabestany está há três temporadas no Dragão, tendo já conquistado seis títulos conquistados.

Para o treinador, que vai para a quarta época pelo FC Porto, o objetivo é "continuar a lutar por todos os títulos", confessando sentir um misto entre "felicidade" e "agradecimento" por continuar no cargo.

Os azuis e brancos começaram a época com a vitória na Supertaça, ficaram em terceiro no campeonato, foram finalistas vencidos da Liga Europeia e vencedores da Taça de Portugal, feito alcançado pela terceira época consecutiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+