Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Porto entre os melhores destinos da Europa para visitar este verão

21 jun, 2018 - 15:39

Distinção é do site norte-americano "Business Insider".

A+ / A-

A cidade do Porto está entre os melhores destinos da Europa para visitar neste verão. É o que diz o "Business Insider" numa lista das 19 melhores localidades da Europa para passar férias nos próximos meses.

Com o início do verão esta quinta-feira, o jornal online norte-americano consultou vários especialistas para perceber quais as melhores cidades do outro lado do Atlântico para visitar este verão.

A Invicta, muito elogiada pelos azulejos e por toda a sua História, surge ao lado de cidades como Granada e San Sebastián, em Espanha, ou Bordéus, em França.

"Emma McWhinney, diretora da revista britânica Secret Escapes, recomenda um fim-de-semana longo no Porto, uma alternativa cada vez mais popular e possivelmente ainda mais barata que Lisboa", aponta o site de notícias dos EUA.

Da lista constam ainda cidades de vários outros países, desde Itália à Estónia, passando por Inglaterra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    21 jun, 2018 22:41
    Para visitar (e ser roubado por tugas aldrabões) acredito. Já para viver... Com a gentrificação e a especulação imobiliária não dá.
  • Joao Pestana
    21 jun, 2018 21:03
    É o Puerto carago. Venham visitar esse grande monumento que é o Pinto da Costa.

Destaques V+