Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018

Oceano: "Se o Irão tivesse um Ronaldo também dependeria dele"

21 jun, 2018 - 15:01

Iranianos ainda recuperam da "derrota imerecida" frente à Espanha. Adjunto de Queiroz é porta-voz de um grupo confiante.

A+ / A-

Oceano Cruz considera que a dependência de Portugal em relação a Ronaldo é "normal". O adjunto de Carlos Queiroz observa que "se o Irão tivesse um Cristiano Ronaldo também dependeria dele".

O capitão da seleção portuguesa marcou os quatro golos da equipa no Mundial, a sua influência é evidente, mas Oceano ressalva que "Portugal não é só Cristiano Ronaldo". Apesar das críticas que têm sido feitas às exibições dos campeões europeus, o adjunto do Irão considera que Portugal está "em crescendo", mas anuncia intenção de travar essa ascensão.

A equipa iraniana está concentrada em derrotar Portugal, mas o "estado de espírito, depois da derrota com a Espanha, ainda não é o ideal". "Foi um resultado imerecido", acrescentou Oceano, que fala num sonho que está ao alcance da equipa asiática.

"Desde que nos apurámos que começámos a mentalizar os jogadores de que é possível fazer história e passar à próxima fase. Há duas equipas no grupo que têm obrigação de passar. Nós temos o sonho. É bom dependermos de nós", remata o antigo internacional português.

O Irão tem três pontos no Grupo B do Mundial e decide o apuramento para os oitavos-de-final, na segunda-feira, em Saransk, às 19h00.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+