Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlos Mané com fome de voltar a jogar pelo Sporting

21 jun, 2018 - 11:46

O extremo regressa a Alvalade, depois de dois anos de empréstimo ao Estugarda. Mané não joga desde abril de 2017, devido a lesão.

A+ / A-

Carlos Mané está feliz por voltar ao Sporting, depois de duas temporadas no Estugarda. O extremo não joga há mais de um ano, devido a lesões, e confessa à Sporting TV que está ansioso por voltar à competição.

"É um orgulho estar de volta ao clube do meu coração. Já estava com saudades. Com a fome que tenho de jogar vou dar tudo", compromete-se o jogador, concentrado em afirmar-se em Alvalade.

Mané, de 24 anos, tem contrato até 2020 com os leões e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O Estugarda manifestou intenção de contratar o jogador, após a cedência de duas épocas, mas o Mané está de volta e sente-se "mais competitivo e mais forte".

Formado no Sporting, representou a equipa principal entre 2013 e 2016, altura em que foi emigrou para a Alemanha. Fez 20 jogos e marcou seis golos na época em que o Estugarda carimbou o regresso à Bundesliga. Não chegou a estrear-se na principal liga alemã, porque depois de uma recuperação de oito meses a uma lesão num joelho, voltou a ter um problema físico, ao lesionar-se com gravidade na coxa direita.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+