Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rock in Rio. Marcelo sobe ao palco com os Xutos na homenagem a Zé Pedro

20 jun, 2018 - 16:44

Concerto especial dos Xutos & Pontapés está marcado para dia 29 deste mês e vai contar com vários convidados.

A+ / A-
Sete momentos para recordar Zé Pedro dos Xutos
Sete momentos para recordar Zé Pedro dos Xutos

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai estar em palco com os Xutos & Pontapés no festival Rock in Rio, que arranca no sábado no Parque da Bela Vista, em Lisboa, avança a edição online do Blitz.

A Renascença confirmou junto de fonte da Presidência que Marcelo vai ao Rock in Rio e subirá ao palco para dizer algumas palavras de homenagem a Zé Pedro, guitarrista que morreu a 30 de novembro do ano passado.

Este concerto especial dos Xutos & Pontapés está agendado para o dia 29 de junho, no Palco Mundo.

A atuação começa às 19h45 e vai contar com a presença do Presidente da República, que subirá ao palco para fazer coro no tema "A Minha Casinha", adianta o Blitz.

Além de Marcelo Rebelo de Sousa, entre os convidados estão familiares de Zé Pedro e outras personalidades como Ferro Rodrigues, presidente da Assembleia da República, Francisco Louçã e Catarina Martins.

Na altura da morte de Zé Pedro, o Presidente da República tinha prometido uma grande homenagem ao emblemático guitarrista dos Xutos.

Tópicos
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+