O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Seleção Nacional

Adrien vê os "oitavos" mais perto

20 jun, 2018 - 16:40

Adrien foi lançado por Fernando Santos para os minutos finais com Marrocos. Portugal venceu o jogo, por 1-0.
A+ / A-

O que Adrien Silva extrai da vitória frente a Marrocos (1-0) é o facto de Portugal estar "mais perto do objetivo". "Falta-nos uma vitória [frente ao Irão]. Sabemos que não será fácil, como hoje também não foi. Muita gente achava que seria fácil, menos nós", disse o médio do Leicester City, em declarações aos jornalistas, na zona mista do Estádio Luzhniki, em Moscovo, após o jogo com Marrocos.

Os campeões europeus podem até nem precisar de vencer o Irão, mas Adrien sabe que esse resultado, independentemente de tudo, garante a qualificação para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo.

Frente aos marroquinos, o resultado foi bem melhor do que a exibição, mas nesse aspeto há também a consciência de que a equipa "pode e vai melhorar". Portugal defronta o Irão, na última jornada da fase de grupos do Mundial, na segunda-feira, às 19h00, em Saransk. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.