Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018

FIFA elege Ronaldo como "homem do jogo" frente a Marrocos

20 jun, 2018 - 15:05

O capitão da seleção nacional marcou o único golo do jogo, aos quatro minutos.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo foi eleito o homem do jogo no Portugal-Marrocos, na votação que a FIFA abre aos adeptos, no site oficial. O capitão da seleção portuguesa foi o autor do único golo da partida (1-0), logo aos quatro minutos.

Os campeões europeus não fizeram uma grande exibição, mas o melhor jogador do mundo voltou a reunir o maior número de votos. Ronaldo já tinha sido eleito o melhor em campo frente à Espanha.

Portugal passa a somar quatro pontos, está bem lançado para conseguir o apuramento para a próxima fase. Marrocos, com duas derrotas, está fora da competição.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • PORTUGUÊS
    20 jun, 2018 BELEM PARÁ BRASIL 16:01
    TINHA QUE ELEGER O RUI PATRICIO ISSO SIM. SE NÃO FOSSE ELE ESTAVAMOS JÁ COM UM PÉ FORA DA COPA. FAZ LEMBRAR 1986 . GAHAMOS DA INGLATERRA E FOI SÓ ! HOJE TIVEMOS MUITA SOOOOOOORRTEEEEEEEEEEEEEE ! NÃO SEI SE COM ESSE FUTEBOLZINHO A SORTE VAI CONTINUAR NOS BAFEJANDO ! SERÁ QUE VAMOS CONTINUAR APENAS FAZENDO PARTE DAS ESTATISTICAS ? COMO SEMPRE !

Destaques V+