Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Comissão de Gestão impedida de entrar em Alvalade

20 jun, 2018 - 12:11

Artur Torres Pereira, Sousa Cintra e Luís Marques ficaram à porta do estádio do Sporting.

A+ / A-

A Comissão de Gestão, nomeada por Jaime Marta Soares, foi impedida de entrar no Estádio de Alvalade, esta quarta-feira. Artur Torres Pereira revelou, em declarações ao jornal "O Jogo", que o acesso "foi negado, numa manifestação de hostilidade para a Comissão de Gestão".

"No cumprimento de mandato e missão, a Comissão deslocou-se ao estádio para poder iniciar as suas funções. O nosso acesso às instalações foi-nos vedado, negado, numa manifestação de hostilidade para comissão de gestão e desprezo para decisões judiciais. Hoje à tarde faremos um comunicado sobre a situação", acrescentou o presidente da Comissão.

Sousa Cintra e Luís Marques foram os outros dois elementos que ficaram à porta do Estádio de Alvalade. Cumpre-se, desta forma, a promessa de Bruno de Carvalho. A Comissão de Gestão, nomeada por Marta Soares, foi impedida de entrar nas instalações do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Silva
    20 jun, 2018 Paço de Arcos 18:28
    Não entraram porque São uns fantoches golpistas não eleitos.
  • Manuel
    20 jun, 2018 Moura 15:12
    Levem uma ordem do tribunal e a polícia e tirem esse maluco de lá, grande ordinário.
  • 20 jun, 2018 12:42
    Facam um debate na sic!

Destaques V+