Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dominado incêndio em fábrica de congelados em Viseu

20 jun, 2018 - 11:11

Não há vítimas a registar. Cerca de 150 bombeiros estão no local.

A+ / A-

O incêndio que deflagrou esta quarta-feira de madrugada numa fábrica de produtos congelados em São João de Lourosa, Viseu, foi dominado às 10h09, disse à Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

A mesma fonte disse que cerca das 10h45 estavam no local 136 operacionais, apoiados por 47 veículos.

O alerta para o fogo, que não causou vítimas, na fábrica de produtos congelados Beiragel foi dado às 6h19, de acordo com o CDOS.

A empresa está situada na zona industrial de São João Lourosa, junto à Estrada Nacional 231.

Cerca das 9h30, o comandante dos Bombeiros Municipais, Rui Nogueira, adiantava que o combate ao incêndio ainda iria demorar horas, havendo "máquinas de apoio pesadas a trabalhar para separação de combustíveis", para uma maior eficiência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+