Tempo
|
A+ / A-

Príncipe Louis vai ser batizado em julho

20 jun, 2018 - 10:38

Casa real britânica anunciou data do batismo do terceiro filho de Kate e William.

A+ / A-

O terceiro filho de Kate e William vai ser batizado a 9 de julho, uma segunda-feira, na capela real, no Palácio St. James, em Londres. O anúncio foi feito no Twitter do Palácio de Kesington.

A cerimónia será presidida pelo Arcebispo de Canterbury, Justin Welby, que também esteve na celebração do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle.

Louis Arthur Charles nasceu a 23 de abril. O príncipe Louis de Cambridge é o sexto bisneto da rainha Isabel II e o quinto na linha de sucessão ao trono, depois do avó, o Príncipe Carlos, o pai, o Príncipe William, o irmão, o Príncipe Jorge, e a irmã, a Princesa Charlotte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+