Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Além de Portugal, quem joga hoje no Mundial 2018?

20 jun, 2018 - 07:09

Portugal-Marrocos é o primeiro dos três jogos desta quarta-feira.

A+ / A-

À hora de almoço serve-se o prato do dia para os portugueses. A partida entre a seleção nacional e Marrocos começa às 13h00, hora portuguesa, e dá início a mais uma tarde de futebol no Mundial da Rússia. Cristiano Ronaldo e companhia jogam em Moscovo, no estádio Luzhniki, onde o capitão português já ergueu um troféu, há dez anos.

A partida tem relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A tarde continua com o jogo em falta do grupo A, entre o Uruguai e a Arábia Saudita. Um embate que pode decidir o primeiro apurado para os oitavos-de-final da competição. Em caso de empate nesta partida, a Rússia, que ontem venceu o Egito por 3-1, segue em frente para a segunda fase da prova, ao passo que os egípcios vêm quase confirmada a despedida da competição.

O último jogo do dia interessa também a Portugal. Trata-se do Irão-Espanha, que arranca às 19h00. Depois do empate no primeiro jogo frente à seleção portuguesa, Espanha está quase que obrigada a vencer para ficar posição mais confortável para seguir em frente na prova. Já o Irão quer voltar a surpreender - recorde-se que na primeira partida venceu Marrocos por 1-0 - e ficar a um passo do apuramento para os oitavos-de-final, algo inédito na história iraniana.

Jogo Hora
em Portugal Continental
Portugal - Marrocos
(Grupo B)
13h00
Uruguai - Arábia Saudita
(Grupo A)
16h00
Irão - Espanha
(Grupo B)
19h00
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+