Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Encontrado motorista português que estava desaparecido em França

20 jun, 2018 - 00:42

Homem de 31 anos está em observação médica e regressa na quarta-feira para junto da família.

A+ / A-

O motorista português, de 31 anos, que desapareceu na segunda-feira na área de serviço a norte de Bordéus, em França, já foi encontrado e está em observação no hospital, disse à agência Lusa fonte familiar.

"Ele já apareceu. Está nesta altura em observação médica e regressa na quarta-feira [hoje] para junto da família", disse fonte familiar, explicando que foi encontrado na terça-feira.

O alerta para o desaparecimento de Tiago Coelho, natural de Vila Real, foi dado pela empresa para a qual trabalha numa mensagem publicada na rede social Facebook.

Nesta nota da empresa de carga e frete de Vila Real, Transportes Rui Florindo, podia ler-se que Tiago Coelho desapareceu em França enquanto descansava na área de serviço de Fenioux, sentido norte, na A10 entre Saintes e Niort, a mais de 100 quilómetros de Bordéus.

A empresa, numa mensagem publicada na rede social Facebook, também refere que o motorista "já apareceu e está bem de saúde", frisando que já foi ouvido pelas autoridades francesas e que foi encontrado na mesma zona onde tinha desaparecido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Zé Carvalho
    20 jun, 2018 Alcobaça Leiria Portugal 17:08
    Boa tarde Rádio Renascença. Como é que um camionista português desaparece em França de Camião sem sequer dar notícias no próprio dia do desaparecimento dele assim sem mais nem menos enquanto estivesse ou não a descansar nesse mesmo dia em que ele tinha dado como desaparecido? Embora eu não conhecer esse mesmo camionista? Pra que é que foi possível ele ter essa coragem? Isto leva me a crer que ele certamente talvez não quisesse ser encontrado é isso? Eu sinceramente não percebo o porquê! Já que vi a notícia eu fiquei agora como a empresa de transportes como essa do Rui Florindo ficou certamente preocupada com tudo o que se estava a passar não sei! Isto é só eu a tentar descobrir mais uma pista para tentar chegar a uma conclusão! Peço desculpa por esta preocupação desta notícia que me chucou a mim e até mesmo a todos os que vieram a saber desta notícia inesperada mas ao mesmo tempo já um grande passo em darem conhecimento sobre o camionista já ter aparecido já foi precisamente um grande alivio ele já ter aparecido! Um grande abraço para todos vocês e uma excelente semana bem passada em termos do dia de hoje em vai ser comemorada a seleção portuguesa por ter ganho aos marroquinos e Esperemos é que a nossa seleção consiga dar u Dar mais golos em todos os jogos que se defronta! Boa quarta feira e viva a Portugal!!!
  • VICTOR MARQUES
    20 jun, 2018 Matosinhos 15:04
    O tipo é sonâmbulo, aposto!!!...

Destaques V+