Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018

Hierro respeita Irão de Queiroz. "É uma equipa muito poderosa"

19 jun, 2018 - 18:01

Selecionador da "roja" garantiu que De Gea vai ser titular e que Carvajal está apto para ir a jogo.

A+ / A-

O selecionador espanhol analisou o jogo da segunda jornada do grupo B, esta quarta-feira, contra o Irão.

Fernando Hierro, que conhece Carlos Queiroz dos tempos em que jogava no Real Madrid, realça a boa relação que mantém mas que o mais importante são os jogadores.

Hierro reconhece a solidez da seleção iraniana tanto a nível ofensivo como defensivo.

“É uma equipa que sofre poucos golos e nos últimos 37 jogos também tem marcado muitos. É uma equipa muito poderosa”, analisou o selecionador, em conferência de imprensa.

Sobre a “roja”, Hierro garante que Carvajal – que se lesionou na final da Liga dos Campeões ao serviço do Real Madrid – está recuperado e pronto para jogar.

David De Gea, que foi muito contestado depois do segundo golo sofrido no jogo com Portugal, vai ser opção para o jogo desta quarta-feira.

A seleção espanhola joga esta quarta-feira, às 19h00, frente ao Irão, na Kazan Arena.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+