Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Pepe espera que este seja "o Mundial de Ronaldo"

19 jun, 2018 - 17:42

Central luso-brasileiro garante que a equipa das quinas está focada para um jogo que "não vai ser fácil".

A+ / A-

Em conferência de impressa no Estádio Luzhniki, Pepe anteviu o jogo desta quarta-feira contra Marrocos, a contar para a segunda jornada do grupo B e realçou o foco da Seleção Nacional.

O central português nega que haja qualquer tipo de favoritismo da equipa das quinas frente aos magrebinos, relembrando que o campeonato da Europa já foi há dois anos.

“Vamos procurar estar focados. Respeitamos o adversário, não há favoritos, já fomos campeões da Europa há 2 anos. Temos que correr muito, trabalhar e suar muito para poder ganhar. Não vai ser um jogo fácil", salientou, relembrando que Marrocos não sofreu qualquer golo no apuramento africano e, por isso, é “uma equipa forte, muito bem trabalhada”.

Para passar este desafio, na opinião de Pepe, Portugal precisa apenas de estar focado e de se manter humilde.

"Mundial de Ronaldo" será "bom sinal" para Portugal

Em relação ao capitão da Seleção Nacional, Pepe garante Cristiano Ronaldo que passa muita confiança à equipa todos os dias e que é um privilégio para qualquer português poder contar com um jogador assim.

“Espero que seja o mundial do Ronaldo, é bom sinal para nós”, conclui o defesa.

O Portugal-Marrocos arranca às 13h00 desta quarta-feira, no Estádio Luzhniki, em Moscovo, com arbitragem do norte-americano Mark Geiger. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 21 jun, 2018 aldeia 14:35
    O Mundial de Ronaldo,e o Mundial de Portugal e do povo português.Lutem e ajudem-se para que isso aconteça.

Destaques V+