Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Gonçalo Oliveira não perdoa rumo à segunda ronda em Fergana

19 jun, 2018 - 13:42

O número quatro do ténis português defendia o estatuto de terceiro cabeça-de-série do torneio asiático e não desiludiu.

A+ / A-

Gonçalo Oliveira apurou-se, esta terça-feira, para a segunda ronda do Challenger de Fergana, no Uzbequistão. O tenista português defendia o estatuto de terceiro cabeça-de-série do torneio e não desiludiu.

O número quatro nacional, 232.º do "ranking" ATP, deu a volta perante o russo Teymuraz Gabashvili, número 412 da tabela mundial. O portuense perdeu o primeiro "set", mas carimbou a vitória com duplo 6-3.

Fixado o resultado em 5-7, 6-3 e 6-3, Oliveira já olha para a segunda ronda. Aí, vai defrontar o turco Cem Ilkel, número 246 da hierarquia ATP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+