Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís Gestas garante ter sido aliciado para deixar a direção do Sporting

19 jun, 2018 - 12:04

Gestas é vogal da direção do Sporting e um dos cinco membros que acompanham o presidente, Bruno de Carvalho, em funções.

A+ / A-

Luís Gestas, vogal da direção do Sporting e um dos cinco membros que acompanham o presidente, Bruno de Carvalho, em funções, revelou, esta terça-feira, que tem sido alvo de aliciamento para se demitir.

"Sofri no último mês pressões para abdicar daquilo que os sócios me conferiram, a honra de servir o Sporting Clube de Portugal", escreve o dirigente leonino, na página pessoal do Facebook. Na mesma publicação, diz "basta" e garante não estar à venda: "Não sei o que ofereceram aos meus colegas demissionários mas eu não estou a venda".

"Basta de dirigentes partidários tentarem-me com empregos. Basta dos meus melhores amigos servirem de intermediários. Basta de ofertas de dinheiro. Basta de ameaças físicas. Estou farto! Estou cansado! Mas sei o que se passa e porquê querem isso", insinua Luís Gestas.

"Se alguém se subjugou a outros partidos eu não me vergo", insiste Gestas, que se dispõe a "combater a tirania" de quem tem "medo dos sócios", que promete que nunca trairá: "Nenhum dinheiro nem nenhum emprego me fará passar a responsabilidade de ter entregue o clube a quem só o quer para proveito financeiro".

Gestas sublinha que, em cinco anos, não ganhou "um euro no Sporting", mas ganhou "o orgulho de servir" o clube e de "construir aquilo que todos diziam impossível".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+