Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Seleção Nacional

Isco: "Não volto a falar com Ronaldo depois do que ele fez no outro dia"

19 jun, 2018 - 11:01

O médio não gostou do "hat-trick" do capitão da seleção nacional frente à Espanha, que ditou o empate entre ambas.

A+ / A-

Isco "amuou" e garante, em tom de brincadeira, que não volta a falar com Cristiano Ronaldo depois do "hat-trick" do capitão da seleção nacional frente à Espanha, que garantiu o empate (3-3) entre as duas equipas.

Em declarações ao programa "El Larguero", o criativo médio espanhol, companheiro de CR7 no Real Madrid, admitiu que a exibição do português foi difícil de digerir: "A Cristiano nem uma palavra, não volto a falar com ele depois do que ele fez no outro dia. Não merece".

Ronaldo marcou de livre direto, perto dos 90, para repor a igualdade. "Quando Cristiano está num dia sim [essas coisas acontecem]. Os dois primeiros golos deram-lhe confiança e meteu-a lá dentro", frisou Isco.

Portugal e Espanha partilham a segunda e terceira posições do grupo B do Mundial, com um ponto, cada. Na quarta-feira, a "Roja" defronta o Irão e a seleção nacional mede forças com Marrocos, jogo que terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+