Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting está muito perto de anunciar van Weert

19 jun, 2018 - 09:57

O avançado holandês, de 28 anos, chega do Groningen da Holanda. Aterra em Lisboa esta terça-feira, avança o "Record".

A+ / A-

O Sporting pode apresentar van Weert, nas próximas horas, avança o jornal "Record". O ponta-de-lança holandês deixa o Groningen da Holanda para se tornar leão, num contrato válido por quatro temporadas.

As negociações entre jogador, Groningen e Sporting estão praticamente concluídas. A chegada de van Weert a Lisboa, esperada esta terça-feira, segundo o jornal, serve para ultimar detalhes e oficializar a contratação.

Tom van Weert tem 28 anos e marcou 12 golos em 32 jogos ao serviço do 12.º classificado do campeonato holandês. Depois da rescisão de Bas Dost, o Sporting prepara-se para apostar em mais um holandês para o ataque.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+