Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2018

Seleção treinou com todos na véspera de Marrocos

19 jun, 2018 - 09:12

A seleção nacional abdicou do tradicional treino de adaptação ao relvado do Estádio Luzhniki, em Moscovo, onde se realizará o jogo com a equipa africana, na quarta-feira, às 13h00.

A+ / A-
Portugal prepara Marrocos com três alterações no horizonte
Portugal prepara Marrocos com três alterações no horizonte

A seleção nacional realizou, esta terça-feira, o último treino antes do confronto com Marrocos, de quarta-feira, a contar para a segunda jornada do grupo B do Mundial 2018.

Fernando Santos teve novamente todos os jogadores à disposição, numa sessão matinal que substituiu o treino de adaptação ao relvado do Estádio Luzhniki, que a FIFA prevê para todas as equipas e de que a seleção portuguesa abdicou, por motivos logísticos. Kratovo é próximo de Moscovo, os jogadores podem descansar mais e a seleção já conhece o recinto, fruto de ter jogado nele, durante a Taça das Confederações.

A seleção almoçará em Kratovo, antes de seguir viagem, ao início da tarde, para Moscovo, diretamente para o hotel onde vai estagiar antes da partida. Fernando Santos e um jogador farão a antevisão do encontro frente a Marrotocs, às 17h15 desta terça-feira, no Luzhniki.

Portugal-Marrocos às 13h00 de quarta-feira, no Luzhniki, em Moscovo. Relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+