Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dois feridos graves em atropelamento na Marinha Grande

19 jun, 2018 - 00:20

Os feridos são um peão e o condutor de uma motorizada.

A+ / A-

Uma jovem ficou ferida com gravidade após ter sido atropelada por um motociclo esta segunda-feira, na cidade da Marinha Grande, tendo sido transportada de helicóptero para Coimbra, enquanto o condutor, também em estado grave, foi para Leiria.

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande, Vítor Graça, tratou-se de um "atropelamento em que o condutor do motociclo, com 18 anos, atingiu uma mulher de 27 anos".

"As duas pessoas estão em estado grave", disse Vítor Graça, explicando que o condutor foi transportado para o hospital de Santo André, em Leiria, enquanto a outra vítima seguiu de helicóptero para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

O alerta para o acidente chegou à corporação da Marinha Grande às 18h52, tendo acorrido ao local a viatura médica de emergência e reanimação do INEM e cinco viaturas, com 12 homens dos bombeiros locais.

A PSP também esteve no local.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+