Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Artur Torres Pereira torce o nariz a Mihajlovic. "Não seria a minha opção"

18 jun, 2018 - 22:01

Presidente da Comissão de Gestão nomeada por Jaime Marta Soares considera que Bruno de Carvalho, suspenso de funções, deveria "abster-se de tomar decisões" deste género.

A+ / A-

Artur Torres Pereira, presidente da Comissão de Gestão do Sporting, manifesta-se contra a apresentação de Sinisa Mihajlovic como novo treinador da equipa principal de futebol dos leões.

Tudo porque, no entender de Torres Pereira, o presidente Bruno de Carvalho está suspenso de funções.

"[Sinisa Mihajlovic] Não seria a minha opção. Acho que o presidente suspenso do Conselho Diretivo (CD) se deveria abster de, neste momento, tomar decisões relativas ao clube e à SAD, por estar sob a alçada de um processo disciplinar e suspenso das suas funções, assim como os restantes membros do CD", afirmou, em entrevista à CMTV.

Artur Torres Pereira, nomeado líder da referida comissão por Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral, considera que os constantes atos de gestão de Bruno de Carvalho mais não servem do que "tapar o sol com a peneira".

"Recusaram-se a dar a palavra aos sócios. Isto é uma manifestação terrível de desprezo pelos sócios. Por um lado, enche-se a boca com os sócios mas, por outro, quando finalmente se pretende dar voz aos sócios, é-lhes retirada a palavra, numa girândola de factos que passam pela contratação de novos jogadores ou treinadores para tapar o sol com a peneira e que só têm uma finalidade: tentar evitar que os sócios se pronunciem sobre esta situação", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Silva
    18 jun, 2018 Paço de Arcos 23:42
    E não vais ter qualquer opção se Deus quiser.. Se por ventura tu, mais o Comendador e o respetivo pelotão de fuxilamento eu e a minha família honrada nunca mais pomos os pés em Alvalade.

Destaques V+