Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Mihajlovic no Sporting para "fazer melhor" do que Jesus

18 jun, 2018 - 21:30

Primeiras declarações do sucessor de Jorge Jesus à SportingTV. Sérvio de 49 anos confiante num leão "protagonista" no campeonato e na Liga Europa e com repto de garra para os jogadores.

A+ / A-

Sinisa Mihajlovic chega ao Sporting com o claro intuito de "fazer melhor" do que na última temporada, ao nível doméstico e europeu mas não promete guiar os leões até ao título de campeão nacional.

"O primeiro objetivo é fazer melhor do que no ano anterior. Queremos ser protagonistas não só no campeonato mas também na Liga Europa. Temos todo o tempo para nos prepararmos bem. A equipa tem qualidade e, acima de tudo, precisa de honrar a camisola. Não vejo a hora de começar a trabalhar", afirmou o treinador sérvio, de 49 anos, em entrevista à SportingTV.

O sucessor de Jorge Jesus no comando técnico da equipa principal de futebol verde e branca revelou que já há vários dias que vinha trabalhando ao lado de Augusto Inácio, diretor-geral e do próprio presidente, Bruno de Carvalho, a quem deixa um agradecimento especial.

"Depois de muitos anos em Itália, estou muito contente por assinar pelo Sporting, que me irá dar a oportunidade de ter uma nova experiência. Este é o país dos campeões europeus e este é um clube bastante famoso, com história. Aproveito para agradecer ao presidente por ter apostado em mim. Há alguns dias que estamos a trabalhar juntos. Hoje [segunda-feira], deu-se a assinatura do contracto, mas andamos a preparar a equipa para o futuro há mais de 10 dias", completou.

A SAD do Sporting confirmou, esta segunda-feira, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a contratação de Sinisa Mihajlovic como novo treinador da equipa principal de futebol. O sérvio de 49 anos sucede a Jorge Jesus e rubrica um contrato válido para as próximas três temporadas, até ao verão de 2021.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    18 jun, 2018 22:17
    Mais um facho no clube dos fachos.

Destaques V+