Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

João Domingues afastado na primeira ronda em Blois

18 jun, 2018 - 16:59

Tenista português perdeu contra o argentino Juan Ignacio Londero. Pedro Sousa, João Monteiro e Frederico Silva entram em cena terça-feira.

A+ / A-

João Domingues foi eliminado na primeira ronda do Challenger de Blois, em França, esta segunda-feira.

O tenista português, 255º do "ranking" mundial, perdeu na ronda inaugural do torneio frente ao argentino Juan Ignacio Londero (166º).

O jogo, decidido em 1h16m, ficou fechado com os parciais de 6-3 e 6-4.

Apesar de estar eliminado do torneio de "singles", a passagem de João Domingues não termina por aqui. O tenista participa, em pares, ao lado de Pedro Sousa, tendo como adversários Roberto Maytin e Andreas Siljestrom.

João Domingues é a primeira "baixa" do quarteto português a atuar em Blois. Pedro Sousa, João Monteiro e Frederico Silva têm estreia marcada para esta terça-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+