Tempo
|
A+ / A-

Inês Murta segura liderança do ténis português

18 jun, 2018 - 13:49

A tenista desceu três posições no "ranking" WTA, mas continua à frente de Michelle Larcher de Brito, ex-número um.

A+ / A-

Inês Murta continua a ser a número um do ténis feminino português. A tenista desceu três posições no "ranking" WTA, atualizado esta segunda-feira, mas continua à frente de Michelle Larcher de Brito, ex-número um.

Murta ocupa a 608.ª posição da hierarquia mundial. Michelle é 638.ª, após queda de 14 degraus. Atrás, surgem Maria João Koehler, que escalou oito lugares, para 667.ª, e Francisca Jorge, que continua no 671.º posto.

Globalmente, não há alterações no "top-10", que continua a ser liderado pela romena Simona Halep, rainha em Roland Garros. Por outro lado, a vencedora do Libéma Open, na Holanda, a sérvia Aleksandra Krunic, entrou pela primeira vez no lote das 50 melhores tenistas do mundo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+