Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Quem joga hoje? Calendário do Mundial para esta segunda-feira

18 jun, 2018 - 10:26

Três seleções europeias partem como favoritas para os jogos desta segunda-feira, na Rússia.

A+ / A-

Há três jogos para acompanhar, esta segunda-feira, no Mundial 2018, com destaque para três seleções europeias.

À hora de almoço (13h00), Suécia e Coreia do Sul fecham a primeira volta do grupo F. Um encontro envolto em alguma polémica, depois dos sul-coreanos acusarem os suecos de espiarem sessões de treino à porta fechada.

A tarde continua com as partidas do grupo G. A Bélgica, terceira classificada do ‘ranking’ da FIFA, de Kevin De Bruyne, Hazard e Courtois, defronta o estreante Panamá, modesto 54.º, em Sochi, em jogo marcado para as 16h00 (hora portuguesa).

A partir das 19h00, em Volvogrado, a Inglaterra, de Harry Kane, defronta a Tunísia, que chegou à Rússia sem o ‘craque’ Youssef Msakni, naquela que é a quinta presença dos africanos em fases finais, a primeira desde 2006.

Jogo Hora
em Portugal Continental
Suécia - Coreia do Sul
(Grupo F)
13h00
Bélgica - Panamá
(Grupo G)
16h00
Inglaterra - Tunísia
(Grupo G)
19h00
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+