Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2018

Kalinic expulso da seleção da Croácia

18 jun, 2018 - 09:54

O avançado recusou-se aquecer para entrar, frente à Nigéria, alegando dores de costas. O selecionador não terá acreditado.

A+ / A-

Nikola Kalinic foi expulso, esta segunda-feira, da concentração da seleção da Croácia, pelo selecionador Klatko Dalic.

Em causa está, segundo a imprensa croata, a recusa do avançado do AC Milan em participar no jogo frente à Nigéria, que a seleção dos Balcãs venceu, por 2-0. Decorria o minuto 85 quando Dalic pediu a Kalinic para aquecer, de modo a entrar. O jogador alegou dores de costas e o selecionador não terá acreditado na desculpa, daí a dispensa.

Dalic convocou uma conferência de imprensa para esta segunda-feira, às 15h15, para explicar a decisão de expulsar Kalinic.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+