Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hóquei em patins. Dragões vencem Taça de Portugal

17 jun, 2018 - 20:59

Azuis e brancos derrotam o Valongo no prolongamento.

A+ / A-

O FC Porto conquistou a Taça de Portugal de hóquei em patins pela 17.ª vez, a terceira consecutiva, ao vencer na final o Valongo por 3-2 no prolongamento, depois do empate 2-2 no tempo regulamentar.

Em Tomar, Reinaldo Garcia assinou o golo da vitória do FC Porto, no último minuto do prolongamento, aos 59, assegurando o terceiro troféu consecutivo para os dragões.

No tempo regulamentar, os 'azuis e brancos' adiantaram-se, com golos de Gonçalo Alves, aos 21 minutos, e Hélder Nunes, aos 23, mas, na segunda parte, Diogo Fernandes, aos 32, e Ruben Pereira, aos 46, empataram para o Valongo, que se estreou no encontro decisivo.

O FC Porto confirmou o estatuto de clube mais vitorioso na prova, ao somar 17 troféus, mais dois do que o Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+