Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Aeroporto da Madeira tem novo busto de Cristiano Ronaldo

17 jun, 2018 - 12:48

A obra de Emanuel Santos tornou-se viral. Mas agora há um novo busto.

A+ / A-

O Aeroporto da Madeira - ou Aeroporto Cristiano Ronaldo - tem um novo busto.

A figura de bronze que se tornou viral nas redes sociais foi substituída durante a madrugada de sexta-feira por uma obra, avança o Diário de Notícias da Madeira, de um autor espanhol.

A Renascença sabe que o busto do internacional foi efectivamente substituído, mas também não conseguiu apurar as razões que levaram à sua substituição.

Entretanto, o diretor do Aeroporto da Madeira, Duarte Ferreira, explicou à agência Lusa que a operação decorreu de quinta para sexta-feira e foi executada a pedido do Museu CR7, que é gerido por familiares de Cristiano Ronaldo.

O responsável indicou que a original fica na posse da administração do aeroporto.

A agência Lusa tentou contactar o autor do primeiro busto, um autodidata natural da Madeira, o que não foi possível até ao final da tarde.

[atualizado às 19h35]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Atento
    18 jun, 2018 Leça da Palmeira, Matosinhos 09:18
    Prefiro de longe o que estava primeiro.

Destaques V+