Tempo
|
A+ / A-

Mundial 2018. Quem é que joga hoje?

17 jun, 2018 - 10:40

Alemanha inicia defesa do título, Brasil defronta Suíça. É uma tarde cheia de futebol.

A+ / A-

A Alemanha, detentora do título, entra este domingo em ação no Mundial de Futebol, que está a decorrer na Rússia, num duelo com o México, enquanto o Brasil, outro dos favoritos, defronta a Suíça.

A Alemanha inicia oficialmente a defesa do título mundial em Moscovo, no Estádio Luzhniki, palco do jogo inaugural, frente aos mexicanos, no Grupo F. O encontro está agendado para as 16h00 portuguesas (18:00 horas locais).

Mais tarde, às 19h00, o Brasil, que ainda não tem Neymar a 100 por cento, defronta a Suíça, em Rostov do Don. Os helvéticos foram adversários de Portugal na fase de qualificação europeia.

A primeira jornada do Grupo E fica este domingo completa, com a Costa Rica a defrontar a Sérvia, em Samara, com o apito inicial agendado para as 13h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+