Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2018. Dinamarca venceu Peru

16 jun, 2018 - 19:40

Carrillo, jogador do Benfica, foi titular.

A+ / A-

A Dinamarca estreou-se no Mundial 2018 com uma vitória sobre o Peru, por 1-0, e vai terminar a primeira jornada no topo do Grupo C, em igualdade pontual com a França.

Em Saransk, o avançado Poulsen fez o único golo da partida, aos 59 minutos, enquanto o Peru falhou uma grande penalidade por Cueva, aos 46 minutos.

Com este triunfo, a Dinamarca igualou a França no topo do Grupo C. Os gauleses bateram a Austrália, por 2-1, em Kazan.

Carrillo, jogador do Benfica, foi titular.

Um golo a meias entre Paul Pogba e Aziz Behich, que a FIFA atribuiu ao médio gaulês, decidiu o encontro, aos 81 minutos, depois de dois penáltis, concretizados pelo gaulês Antoine Griezmann, aos 58, e o australiano Mile Jedinak, aos 62.

O primeiro tento fica para a história dos Mundiais como o primeiro nascido depois de o árbitro reverter uma decisão, após ser alertado pelo videoárbitro (VAR). Depois de ver as imagens do lance, optou por marcar grande penalidade.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+