Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ferro Rodrigues “mais otimista” após o Portugal – Espanha

16 jun, 2018 - 17:32

Governante destacou “um enorme” Cristiano Ronaldo e espera a mesma eficácia contra um difícil Marrocos.

A+ / A-

O presidente da Assembleia da República assistiu em Sochi ao Portugal – Espanha, primeira jornada no Mundial da Rússia, e disse à Renascença que está “mais otimista” depois do empate num jogo “muito difícil”.

“A Espanha é candidata clara a ser campeã do mundo. Nós somos candidatos, eles são favoritos. Os espanhóis mostraram que têm uma grande equipa, mas não é imbatível. O empate é um resultado bastante positivo para nós”, disse Ferro Rodrigues.

Em entrevista a Pedro Azevedo, enviado da Renascença ao Mundial, a segunda figura do Estado português destacou “um grande Cristiano Ronaldo – enorme mesmo – e foi um jogo extraordinário”.

Ferro Rodrigues olha já para a segunda jornada e alerta que “o jogo com Marrocos é um jogo muito complicado porque o resultado contra o Irão faz com que para eles seja um jogo praticamente de ‘vida ou de morte’. A seleção portuguesa tem de estar com a mesma concentração e o Cristiano tem de estar como ontem”.

O governante confirmou que o Presidente da República estará na partida contra Marrocos e que o primeiro-ministro António Costa estará na partida contra o Irão.

Portugal empatou 3-3 contra a Espanha na primeira jornada do grupo B do Mundial da Rússia e agora joga contra Marrocos na quarta-feira.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+