Tempo
|
A+ / A-

"Temos todas as condições para poder ir até ao fim no Mundial", afirma Presidente

16 jun, 2018 - 09:14

Marcelo Rebelo de Sousa está confiante quanto à jornada da Seleção Nacional no Mundial.

A+ / A-

O Presidente da República considerou na sexta-feira que o empate (3-3) com a Espanha na estreia no Mundial da Rússia foi "um milagre muito motivador" para Portugal, que agora tem "todas as condições para poder ir até ao fim".

No final do jogo, a que assistiu no Terreiro do Paço, em Lisboa, Marcelo Rebelo de Sousa declarou aos jornalistas que "um empate assim tem um sabor a vitória" e destacou a prestação de Cristiano Ronaldo, que marcou os três golos da seleção portuguesa: "ter o melhor do mundo fez a diferença".

"Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo, foi três vezes o melhor. Ao virarmos esse resultado no fim do jogo, dá uma confiança enorme para Moscovo, onde lá estarei", disse.

Questionado sobre o que dirá à equipa antes desse jogo em Moscovo contra Marrocos, no dia 20, o chefe de Estado adiantou: "Quando chegar lá eu vou dizer que, tendo empatado com a Espanha, que é uma das grandes equipas, temos todas as condições para poder ir até ao fim. Todas as condições".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Silva
    16 jun, 2018 Sadnter 10:12
    Até ao fim vamos de certeza. Até á final... Também tenho a certeza que não! Chega de pantomineirice, Portugal na segunda parte não jogou nada! Teve muita sorte e também teve Ronaldo. De resto não se viu nada!

Destaques V+