Tempo
|
A+ / A-

Seleção Nacional

Fernando Santos "atira-se" ao vídeoárbitro. "Falta claríssima no primeiro golo de Espanha"

15 jun, 2018 - 22:23

Selecionador nacional analisa lance que deu origem ao primeiro golo da "roja", da autoria do faltoso Diego Costa.

A+ / A-

Fernando Santos não gostou da análise do vídeoárbitro ao lance que originou o primeiro golo de Espanha, durante o empate com Portugal (3-3), da primeira jornada do Grupo B do Mundial da Rússia.

Com a equipa das quinas a vencer por 1-0, Diego Costa assinou a igualdade fazendo falta sobre Pepe, que atingiu o defesa luso-brasileiro com uma cotovelada no pescoço.

"Há uma falta claríssima sobre o Pepe que acaba por não ser assinalada. É daqueles lances que depois vão ser avaliados pelos árbitros quando terminar esta fase de grupo", declarou o selecionador nacional, na sala de imprensa do Estádio Fisht, em Sochi.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+