Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portugal 3-3 Espanha

Imprensa espanhola rendida a Ronaldo de "aço"

15 jun, 2018 - 21:09 • José Pedro Pinto

Confira os principais títulos dos "media" do país vizinho após o sensacional empate no dérbi ibérico que marcou o arranque do Mundial da Rússia.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo faz o pleno nos sites dos principais jornais e órgãos de comunicação social espanhóis. O caso não é para menos: com um "hat-trick", o capitão da Seleção Nacional ditou o desfecho de um emocionante e eletrizante dérbi ibérico com Espanha (3-3), na primeira jornada do Grupo B do Mundial 2018.

"Espanha é de 'Hierro' mas Cristiano é de aço", dispara o título da Marca, com um trocadilho com o nome do selecionador da "roja".

Já o AS prefere associar o nome do melhor jogador do mundo ao número de golos: "Cristiano vale por três".

Quanto ao diário desportivo catalão Sport: "Espanha não passa do empate diante de um grande Cristiano Ronaldo".

Já generalista El Pais salienta o sabor "amargo" da noite de sonho de CR7: "Um 'triplete' de Ronaldo amarga a estreia da Espanha no Mundial".

No plano das rádios, destaque para a Cadena SER: "Cristiano evita 'remontada' da 'roja'".



Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio
    16 jun, 2018 Coimbra 01:36
    Os nossos laterais nao estiveram bem.O Guedes nao podia estar ali fez o que pode. Era para ser substituido mais cedo.Quaresma., claro, devia ter entrado mais cedo.

Destaques V+