Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Miguel Oliveira com o 10.º tempo em Barcelona

15 jun, 2018 - 15:24

O piloto português caiu na parte final da segunda sessão de treinos livres de Moto2 e não teve possibilidade de melhorar o seu tempo.

A+ / A-

Miguel Oliveira não foi feliz nas duas primeiras sessões de treinos livres do GP da Catalunha, em Moto2. O piloto português ficou com o 10º registo, no tabela agregada de tempos, e caiu perto do final da sessão da tarde.

O líder do campeonato, Francesco Bagnaia, fez o melhor tempo, durante a manhã, ao rodar em 1'44.225. Miguel Oliveira ficou a 0.351 segundos do italiano. Álex Márquez foi o segundo mais rápido e Marcel Schrotter ficou com o terceiro tempo.

Jorge Lorzenzo, que conquistou a primeira vitória com a Ducati em Itália, fez o melhor tempo em MotoGP (1'38.930), seguido de Iannone, em Suzuki, e Maverick Viñales, em Yamaha.

As KTM dominaram a tabela de tempos em Moto2, com Bezzechi a fazer o melhor registo (1'49.005), seguido de Kornfeil e Oettl.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+