O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Ronaldo aceita pagar quase 19 milhões ao Fisco espanhol

15 jun, 2018 - 13:59

O internacional português reconhece quatro crimes fiscais, uma pena suspensa de prisão de dois anos e o pagamento de 18,8 milhões de euros.
A+ / A-

Cristiano Ronaldo aceita pena suspensa de dois anos e multa de 18,8 milhões de euros. O internacional português chegou a acordo com o Fisco espanhol e o acordo irá ser assinado em breve.

Ronaldo respeitou as condições impostas pela Autoridade Tributária, reconhecendo quatro delitos fiscais, uma pena suspensa de dois anos de prisão e o pagamento de 18,8 milhões de euros.

O acordo de Ronaldo com a procuradoria geral espanhola para resolver os problemas com o Fisco, foi conseguido esta sexta feira depois de muitos meses de negociações, em que o fisco espanhol pedia mais de 30 milhões de euros ao futebolista português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    15 jun, 2018 Matosinhos 16:32
    Gente séria é outra coisa!!! A estes, ninguém lhes chamam ladrões!!! Porquê? São os animadores do circo desta sociedade moderna...