Tempo
|
A+ / A-

Moto2

Oliveira faz o oitavo tempo em Barcelona

15 jun, 2018 - 10:58

Francesco Bagnaia foi o mais rápido na primeira sessão de treinos livres do GP de Barcelona, em Moto2.

A+ / A-

Miguel Oliveira foi o oitavo mais rápido, na primeira sessão de treinos livres do GP de Barcelona, em Moto2. O piloto português, que venceu a última corrida, em Itália, mantém desempenhos discretos nos treinos livres. Veremos se a tendência se volta a refletir na qualificação.

Tem valido a Miguel Oliveira a excelência das suas prestações nas corridas. O mais rápido, esta manhã, em Montmeló foi o líder do Mundial de Moto2, Francesco Bagnaia, na Kalex da Sky Racing VR46. O italiano rodou em 1'44.225.

Marcel Schrotter foi o segundo mais rápido, seguido de Joan Mir. O melhor não Kalex foi Brad Binder, companheiro de equipa de Miguel Oliveira, na KTM. O português ficou a 0.351 segundos de Bagnaia.

Valentino Rossi, em Yamaha, fez o melhor tempo na classe Moto GP, em 1'39.456. Jorge Martin, em Honda, foi o mais rápido, nas Moto3. O espanhol registou o melhor tempo em 1'49.241.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+