Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Dia de Portugal

15 jun, 2018 - 09:29

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

A estreia da seleção portuesa no Mundial da Rússia domina as primeiras páginas dos jornais desportivos, esta sexta-feira.

"O sonho começa aqui", escreve "A Bola". "Chegou a hora de ganhar", titula o "Record". "Cortina de ferro", lê-se na manchete do jornal "O Jogo". Portugal joga com a Espanha, em Sochi, às 19h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A atualidade do Sporting continua na ordem do dia. O "Record" anuncia que Sinisa Mihajlovic está na lista do Sporting para suceder a Jorge Jesus. Bruno de Carvalho não se demite e viabiliza assembleia geral de dia 23. Duzentos milhões a voar. Rafael Leão, Batttaglia e Rúben Ribeiro também rescindiram. Há calculadora no site da Renascença para saber quanto perde o Sporting com as recisões.

Os três desportivos garantem que Lema é jogador do Benfica. Defesa do Belgrano estava em fim de contrato. O "Record" associa o lateral-direito Janko, do Saint-Étienne, ao FC Porto. Custará três milhões de euros.

Eduardo, guarda-redes internacional português, é pretendido pelo Rio Ave, informa "O Jogo".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+