A+ / A-

Andebol. Portugal falha Mundial 2019

14 jun, 2018 - 22:47

Empate caseiro com a Sérvia, na segunda mão dos "playoff" da zona europeia de qualificação ditam falhanço do objetivo da equipa das quinas.
A+ / A-

A Seleção Nacional de andebol falhou o apuramento para o Mundial 2019, esta quinta-feira, ao empatar com a Sérvia (25-25), em jogo da segunda mão dos "playoff" de qualificação para a fase final da prova, que se realizará na Alemanha e na Dinamarca.

Na Póvoa de Varzim, a equipa das quinas, comandada por Paulo Pereira, foi incapaz de reverter a derrota averbada na primeira mão, em solo sérvio (28-21).

Portugal chegou ao intervalo a vencer por 13-10 mas, na segunda parte a Sérvia logrou garantir a última vaga europeia no campeonato do mundial.

A Sérvia junta-se a Rússia, Noruega, Macedónia, Hungria, Suécia, Áustria, Islândia e Croácia, restantes nove apurados dos "playoff" europeus para o Mundial que se realiza entre 10 a 27 de janeiro de 2019.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.