O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Benfica

João Carvalho no Nottingham por 15 milhões, Diogo Gonçalves emprestado

14 jun, 2018 - 19:57

Benfica fica ainda com direito a receber 25% da mais-valia de uma futura transferência do médio de 21 anos. Diogo Gonçalves segue igualmente para o clube inglês, por empréstimo.
A+ / A-

A SAD do Benfica anunciou, esta quinta-feira, a transferência de João Carvalho para o Nottingham Forest, a troco de 15 milhões de euros.

O mesmo destino tem o extremo Diogo Gonçalves, desta feita por empréstimo de uma época mas com o emblema que milita no Championship inglês [equivalente à Segunda Liga portuguesa] a ficar com opção de compra do passe, em maio de 2019.

O anúncio da venda do médio de 21 anos foi feito através de comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"Mais se informa que a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD terá ainda direito a receber 25% do valor da mais-valia obtida numa futura transferência do referido jogador", pode ler-se na referida nota.

João Carvalho, formado nas escolas encarnadas, desvincula-se do emblema da Luz após uma temporada em que realizou 10 jogos, sem qualquer golo apontado.

Quanto a Diogo Gonçalves, igualmente de 21 anos, fez 13 jogos em 2017/18 com a camisola das águias, também sem "faturar".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.