Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rafael Leão apresenta carta de rescisão

14 jun, 2018 - 19:34

Número de rescisões sobe para nove. Bola Branca apurou que o jovem avançado da formação leonina também seguiu a via tomada, já hoje, por Rúben Ribeiro e Rodrigo Battaglia.

A+ / A-

Rafael Leão apresentou a carta de rescisão unilateral com o Sporting, apurou Bola Branca.

A contagem não pára e são já nove os jogadores do plantel principal de futebol a optar pela saída de Alvalade.

O jovem avançado de 19 anos, formado nas escolas leoninas, é o terceiro do dia a enveredar por esta extrema tomada de posição, depois de Rúben Ribeiro e Rodrigo Battaglia, juntando-se ainda aos nomes sonantes de Rui Patrício, Daniel Podence, William Carvalho, Bruno Fernandes, Gelson Martins e Bas Dost.

Esta quinta-feira é a data limite para os jogadores enviarem as cartas de rescisão por justa causa. Conforme a lei, as rescisões têm de ser enviadas 30 dias após o incidente que motiva a decisão, neste caso as agressões a jogadores e equipa técnica, em Alcochete, a 15 de maio.

Rafael Leão estreou-se na última temporada pela equipa principal verde e branca, realizando cinco jogos e apontando dois golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+