Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Hierro. "Portugal é campeão da Europa, tem Ronaldo mas estamos preparados"

14 jun, 2018 - 17:35

Antevisão do sucessor de Julen Lopetegui no comando da "roja". Dérbi ibérico arranca às 19h00 de sexta-feira, em Sochi.

A+ / A-

Fernando Hierro, sucessor de Julen Lopetegui no comando da seleção de Espanha, demonstrou "confiança total" na equipa que passou a comandar, desde quarta-feira, tendo em vista o embate com Portugal.

Recordando o estatuto de campeã da Europa que a Seleção Nacional ostenta e a presença de Cristiano Ronaldo na equipa das quinas, o agora ex-diretor desportivo da equipa espanhola garante que os seus jogadores estão "preparados".

"Temos muito respeito pelo campeão da Europa, têm um dos melhores do mundo mas tenho confiança total nesta equipa, sei que estamos num bom momento, que estamos preparados e sabemos o que queremos", afirmou, em conferência de imprensa, em Sochi, esta quinta-feira.

Hierro foi colocado no epicentro da "bomba" que abalou a "roja" e o próprio campeonato do mundo, depois de Lopetegui ter sido despedido a três dias da estreia na Rússia.

“Ficaram muitas pessoas da antiga equipa técnica, A ideia de jogo não vai mudar, é impossível mudar isso em dois dias”, recordou o antigo defesa do Real Madrid.

O Portugal-Espanha arranca às 19h00 de sexta-feira, no estádio olímpico Fisht, em Sochi. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+