O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Benfica

Salvio está feliz no Benfica mas admite ouvir propostas

14 jun, 2018 - 16:56

Extremo argentino quer ficar muitos anos na Europa.
A+ / A-

Eduardo Salvio, extremo do Benfica, confessa que não fecha a porta nem à renovação pelo Benfica nem a uma possível transferência.

Em entrevista ao site argentino Infoabae, o extremo dos encarnados, que estará em ação no Mundial da Rússia, foi claro quanto ao seu futuro.

"Tenho um ano de contrato com o Benfica onde sou feliz. Se surgir a possibilidade de renovar irei discuti-lo com o meu empresário, ou se chegar uma proposta”, adiantou.

Certo é que "Toto" Salvio pretende continuar a viver na Europa por muitos anos, mesmo depois de acabar a carreira mas refere que, “no futebol, o futuro nunca se sabe”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.