Tempo
|
A+ / A-

Seleção Nacional

Treino em Sochi evidencia relvado mal tratado

14 jun, 2018 - 16:49

O piso que vai receber o primeiro jogo de Portugal não está nas condições ideiais. Fernando Santos com os 23 convocados em pleno para o dérbi ibérico.

A+ / A-
Fernando Santos já terá escolhido o 11 para o duelo ibérico
Fernando Santos já terá escolhido o 11 para o duelo ibérico

A Seleção Nacional fez o treino de adaptação ao relvado do estádio olímpico Fisht, em Sochi, esta quinta-feira. O tapete do recinto que recebe o Portugal-Espanha tem zonas menos verdes e aparenta estar mal tratado.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, foi possível observar alguns exercícios. Bernardo Silva e Gelson Martins de um lado e Ricardo Pereira e Mário Rui do outro, estavam encarregues dos cruzamentos para a entrada da área, onde surgiam dois companheiros a finalizar de primeira.

Para além da finalização, outra das preocupações foi a posse com alguns atletas a trocar a bola a um toque.

Os guarda-redes Rui Patrício, Anthony Lopes e Beto trabalharam à parte do grupo, como habitualmente fazem.

Portugal e Espanha têm encontro marcado esta sexta-feira às 19h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+