A+ / A-
Seleção Nacional

Fernando Santos desvaloriza "terramoto" no banco espanhol

14 jun, 2018 - 15:35

A destituição de Julen Lopetegui e substituição por Fernando Hierro, a apenas dois dias da estreia frente a Portugal, não terá qualquer influência no jogo, sublinha o selecionador nacional.
A+ / A-

Fernando Santos não acredita que o "terramoto" que assolou a seleção de Espanha, com a destituição de Julen Lopetegui e substituição por Fernando Hierro, a apenas dois dias da estreia frente a Portugal, não terá qualquer influência no jogo.

"O que é importante é que amanhã [sexta-feira] vai ser a estreia de Portugal e Espanha. Duas grandes equipas, com enormes jogadores. Do lado de lá, vai estar Fernando Hierro, de quem sou amigo, e não vou desejar sorte para o jogo, porque isso não posso, antes pelo contrário, mas desejo que depois faça excelente campeonato. Do lado de cá vou estar eu. É esse confronto que é importante. Tudo o resto é acessório. Não vai valer nada para o jogo", afirmou o selecionador nacional, esta quinta-feira, em conferência de imprensa de antevisão da partida.

Questionado sobre se a mudança de treinadores influenciará a sua forma de planear o encontro, Fernando Santos voltou a ser perentório: "Quem vai estar no banco da Espanha é Hierro. Há dez anos que a Espanha joga da mesma forma. Não espero nenhuma surpresa".

Portugal e Espanha jogam na sexta-feira, às 19h00, em Sochi. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.