O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Itália

Allegri: "Espero que Higuaín fique na Juventus"

14 jun, 2018 - 12:57

"El Pipita" tem sido associado a vários clubes, como Inter de Milão, Mónaco e PSG. Futuro ficará resolvido após o Mundial.
A+ / A-

Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, espera que Gonzalo Higuaín continue no clube "bianconero".

Em declarações ao jornal italiano "Corriere dello Sport", o técnico italiano admitiu que não está certo do futuro do avançado argentino, que tem sido associado a outros clubes, mas salientou que gostaria de poder continuar a contar com ele: "Espero que Higuaín fique, mas vamos ter de esperar pelo Mundial. Não sei se vai chegar alguma proposta por ele".

"El Pipita" Higuaín tem sido associado a vários clubes. Entre os supostos interessados no seu concurso, surgem Inter de Milão, Mónaco e PSG.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.