O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Saidy Janko perto do Porto

14 jun, 2018 - 11:08

Lateral-direito, de 22 anos, pode chegar à Invicta proveniente do Saint-Étienne. Dragões já contrataram João Pedro para o lugar. Maxi Pereira fica mais longe, caso o suíço seja confirmado.
A+ / A-

O Porto está perto de garantir Saidy Janko. Segundo o "L'Équipe", o lateral-direito suiço vai deixar o Saint-Étienne e reforçar os dragões.

Saidy Janko tem 22 anos e chegou ao Sain-Étienne no início da época passada, tendo completado 21 jogos na Liga francesa.

Este verão, o Porto já perdeu Ricardo Pereira, para o Leicester, e Diogo Dalot, para o Manchester United. Entretanto, apresentou o brasileiro João Pedro, de 21 anos. A contratação de Janko poderia significar a saída de Maxi Pereira, que está em final de contrato e ainda não renovou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.