A+ / A-

Ovar. Despiste de camião na A29 condiciona trânsito

14 jun, 2018 - 09:00

O condutor teve de ser desencarcerado e foi encaminhado para o Hospital de São Sebastião.
A+ / A-

Um camião despistou-se na autoestrada A29, na zona de Arada, em Ovar, obrigando ao encerramento das faixas esquerdas nos dois sentidos.

Segundo fonte da GNR, o acidente ocorreu cerca das 7h00, ao quilómetro 28 da A29, no sentido Norte-Sul, entre a área de serviço de Ovar e o nó de Santa Maria da Feira.

O condutor do camião, que transportava granulado plástico, teve de ser desencarcerado e foi encaminhado para o Hospital de São Sebastião, na Feira.

Cerca das 8h50, o camião encontrava-se ainda tombado junto ao separador central, aguardando-se então a chegada ao local de uma grua para remover o camião, depois de ter sido feita a remoção da carga do veículo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.