O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Assembleia Geral Liga Portugal

"Vigarista". Benfica dá troco a Francisco J. Marques

13 jun, 2018 - 23:33

Diretor de comunicação do FC Porto acusou indiretamente os encarnados de chumbar proposta azul e branca para limitação de empréstimos entre clubes, na AG extraordinária da Liga Portugal.
A+ / A-

O Benfica não foi particularmente meigo na resposta ao diretor de comunicação do FC Porto, que acusou o emblema da Luz de ter votado contra uma proposta azul e branca relativa à limitação de empréstimos entre clubes, durante a assembleia geral extraordinária da Liga Portugal, realizada esta quarta-feira.

"Hoje a AG da Liga reprovou a proposta do FC Porto para penalizar os expedientes para contornar a limitação de empréstimos entre os clubes. Quando se rejeitam medidas que procuram que todos os competidores estejam em igualdade não se defende o futebol. Adivinhem quem votou contra", "postou" Francisco J. Marques, na rede social Twitter.

Na reação, o departamento de comunicação das águias rotula o "homem forte" da comunicação portista de "vigarista".

"A proposta hoje chumbada na AG da Liga era tão boa, tão boa que o vigarista esqueceu-se de dizer que só o FC Porto votou a favor dela", contra-atacou o Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.